cupom primeira compra: BOASVINDAS

POLÍTICA DE TROCA — Travix

Esta política de troca é válida a partir de Dezembro de 2023.

Em caso de instatisfação com o produto ou arrependimento da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias, contados da data de recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original, com todos os acessórios, etiquetas e embalagens protetoras nas alças e qualquer outro lugar que tenha embalagem protetora.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected] ou uma mensagem no WhatsApp (11) 95669-6878, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected] ou uma mensagem no WhatsApp (11) 95669-6878, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected] ou uma mensagem no WhatsApp (11) 94213-0074, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Produtos personalizados:

Seguimos o código de defesa do consumidor CDC que diz: Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro de personalização causado pela Travix.

Essa política de troca e devolução não se aplica nesses casos:

  • Erros de ortografia e digitação em produtos personalizados, em que a origem do erro tenha sido o preenchimento inadequado por parte do cliente;
  • Caso o produto tenha indícios de uso ou mal uso, não tenha sido devolvido em sua embalagem original, com todos os acessórios, embalagens e etiquetas que foram enviadas;
  • A troca ou devolução foi solicitada no prazo acima de 7 dias a contar do recebimento.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].